Bv FINANCEIRA



Acesso para Clientes


Acesso para Parceiros





Tamanho da Letra:
Diminuir Letra Tamanho Normal Aumentar Letra

Atendimento



Para esclarecer dúvidas, saber informações sobre contrato ou contratar um de seus produtos, a BV Financeira oferece diversos canais de atendimento.

Dúvidas

Dúvidas

Se está com dúvidas, clique aqui e acesse a página Dúvidas Frequentes.
Lá, você encontrará uma seleção de perguntas e respostas que poderão ajudá-lo.

Para Contratar Nossos Produtos

Para Contratar Nossos Produtos

Clique aqui e fale com um de nossos atendentes no CHAT Online ou ligue para 3003-7888 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 011 7888 (demais localidades), de 2ª feira a 6ª feira, das 8h às 20h e sábados das 10h às 16h.

Chat Online

Chat Online

Converse em tempo real com nossos atendentes para solicitar informações sobre seu contrato, produtos e serviços e, ainda, sanar suas dúvidas.
De 2ª feira a 6ª feira, das 7h às 22h. Clique aqui para acessar o Chat Online.
 

Central de Relacionamento BV

Central de Relacionamento BV

Se você já é cliente da BV e deseja solicitar um serviço ou obter informações relativas ao seu contrato, ligue para 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 86 00 (demais localidades), de 2ª feira a 6ª feira, das 7h às 22h.

Fale conosco

Fale conosco

Para formalizar uma reclamação de serviço solicitado, contate nossa Central de Relacionamento BV ou envie um email clicando aqui.  

SAC

SAC

Para informações gerais de produtos e serviços, reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios, entre em contato pelo telefone 0800 770 33 35. Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria

Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone 0800 707 0083. De 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.

Atendimento para Deficientes Auditivos e De Fala

Atendimento para Deficientes Auditivos e De Fala

Canal exclusivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana: 0800 701 86 61.
Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC por escrito e ler as respostas.
 

Atendimento para Clientes de Cartão de Crédito

Atendimento para Clientes de Cartão de Crédito

Para informações e serviços relativos ao seu cartão de crédito Banco Votorantim, ligue para 3003-7728 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 777 28 28 (demais localidades). Disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Para conhecer todos os canais de atendimento deste produto, clique aqui

Evite ser vítima de fraude

Evite ser vítima de fraude

Perdeu ou teve seus documentos roubados?
Alerte o mercado e previna-se. Clique aqui, acesse o site Serasa Experian ou ligue para 3373-7272.
 

Enocontre uma loja CP Promotora

Encontre uma loja

Clique aqui e encontre uma loja perto de você.