Bv FINANCEIRA



Acesso para Clientes


Acesso para Parceiros





Tamanho da Letra:
Diminuir Letra Tamanho Normal Aumentar Letra

Ouvidoria


É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias.

O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa.

Se não ficou satisfeito com a resposta apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

Telefone:
Ligue de 2ª a 6ª feira das 09 às 18h, para: 
0800 707 0083
(exceto feriados nacionais)

Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala:
Ligue 24 horas, 7 dias por semana 
0800 701 8661

Correspondência:
Envie uma carta para o endereço:
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970

Selecione abaixo a empresa para qual deseja enviar sua mensagem:

OK