Bv FINANCEIRA



Acesso para Clientes


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Ouvidoria


A ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que já tenham recorrido aos serviços de atendimento e não tenham ficado satisfeitos com a resposta apresentada nesses canais.

É a instância máxima de recurso aos clientes para a obtenção de uma solução efetiva à questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função esclarecer os direitos e os deveres da instituição e dos clientes, buscando o aperfeiçoamento e a melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias. O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa.

De acordo com a legislação vigente, o prazo máximo de resposta é de 15 dias corridos.

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, apresente a sua reclamação em nosso SAC ou Central de Relacionamento.

Central de Relacionamento da BV Financeira: 3003 1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades).
SAC: 0800 770 3335
Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 701 8661
 

Se não tiver ficado satisfeito com a resposta apresentada nos canais acima, entre em contato conosco:

Telefone: Ligue de 2ª a 6ª feira das 09 às 18h, para: 0800 707 0083 (exceto feriados nacionais)

Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 701 8661 (Disponível 24 horas, 7 dias por semana)

Correspondência: Envie uma carta para o endereço:
Caixa Postal 21074
CEP: 04602-970 São Paulo - SP

Formulário online: Selecione abaixo a empresa para qual deseja enviar sua mensagem:

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