Bv FINANCEIRA



Acesso para Clientes


Acesso para Parceiros





Tamanho da Letra:
Diminuir Letra Tamanho Normal Aumentar Letra

Termos de uso


TERMOS DE USO

 

O Banco Votorantim S.A. (“Banco Votorantim”), por meio destes Termos de Uso, estipula as regras e condições para utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet (“Ferramentas”) do Banco Votorantim ou de suas Controladas, colocados à disposição de seus usuários. Ao acessar as Ferramentas você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.

 

Objetivo e condições de acesso

  1. O objetivo das Ferramentas é disponibilizar acesso a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior conveniência e interação aos nossos clientes.
  2. Para usufruir de algumas seções ou funcionalidades das nossas Ferramentas (tais como Internet Banking, Portal de Câmbio e E-mail Banking, etc.), pode ser necessário realizar cadastros, criar senha individual de acesso, adotar dispositivos de segurança ou informar outros dados necessários à identificação do usuário, que deve prestar unicamente informações verdadeiras, bem como zelar pelo sigilo de sua senha e dispositivo de segurança.
  3. É vedado utilizar nossas Ferramentas visando causar quaisquer danos ou prejuízos ao Banco Votorantim ou a terceiros, ou, ainda, para intencionalmente sobrecarregar, inutilizar ou prejudicar o seu regular funcionamento. É especialmente vedado ao usuário de nossas Ferramentas executar, publicar ou disseminar vírus, spyware ou outros programas de computador maliciosos, que possam causar danos.
  4. Não pactuamos com a utilização de nossas Ferramentas para publicação de conteúdos que infrinjam direitos de autor, segredos de negócio ou quaisquer outros direitos de terceiros, ou ainda que tenham natureza discriminatória, ofensiva ou ilícita, reservado, assim, o direito de editar ou mesmo excluir quaisquer conteúdos publicados por usuários que não estejam em conformidade com a lei, regulamentos, com os presentes Termos de Uso ou com a sua Política de Privacidade e Segurança.
  5. O Banco Votorantim se reserva o direito de, sem qualquer aviso prévio, cancelar senhas e dispositivos de segurança, e bloquear o acesso a seus serviços, caso tenha fundada suspeita de falsidade de dados, ou, ainda, em qualquer caso de utilização de nossas Ferramentas em desconformidade com a lei, com os presentes Termos de Uso ou com a Política de Privacidade e Segurança.

 

Garantias, responsabilidades e danos

  1. O Banco Votorantim não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido, feito por qualquer usuário, das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados ou dos equipamentos utilizados para acessar as Ferramentas, para quaisquer que sejam os fins, sendo de inteira responsabilidade dos usuários as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
  2. Quando razoavelmente possível, nossas Ferramentas informarão previamente sobre as interrupções do funcionamento dos seus serviços, plataformas e funcionalidades. Nossa área de Continuidade de Negócios adota as melhores práticas visando, sempre que possível, antecipar, impedir ou, ao menos, reduzir a ocorrência de incidentes que causem tais interrupções.
  3. Em nenhuma circunstância, o Banco Votorantim, seus diretores ou funcionários serão responsabilizados por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de consequência, perdas ou despesas oriundos de indisponibilidade, falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão das Ferramentas.
  4. Você é o único responsável por manter o seu dispositivo de acesso às Ferramentas livre de vírus e spyware, e atualizado com a versão mais recente do sistema operacional e dos softwares adequados ao uso das Ferramentas. Não nos responsabilizamos por eventuais prejuízos decorrentes do não atendimento dessas obrigações ou das melhores práticas de segurança no seu acesso à Internet.
  5. Algumas operações iniciadas em nossas Ferramentas podem ser concluídas em sites de terceiros. Não nos responsabilizamos pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir dos serviços prestados por terceiros ou no ambiente de seus sites, plataformas e aplicações de Internet.

 

Utilização das informações, dos instrumentos e dos materiais

  1. As informações, instrumentos e os meios utilizados para interagir com os usuários das Ferramentas estão sujeitos a alterações sem prévio aviso ou autorização.
  2. Os produtos e serviços descritos nas Ferramentas não são garantidos pelo Banco Votorantim, suas Controladas ou qualquer outro órgão ou entidade, não configurando propostas firmes de negócio por parte do Banco Votorantim e estando sujeitos a eventuais perdas do capital investido em razão dos riscos que lhes são inerentes.
  3. As cotações e outras informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente com propósito informativo. O Banco Votorantim não se responsabiliza por eventuais imprecisões ou omissões, nem por problemas de transmissão de dados que gerem interrupção, atraso, cessação da transmissão ou por outra falha não explicitamente citada aqui, bem como não se responsabiliza por decisões tomadas com base nessas informações. O desempenho histórico de uma aplicação não é garantia de desempenho futuro.
  4. Os custos dos produtos e serviços divulgados nas Ferramentas estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação ou autorização. Caso tenha dúvida, consulte-nos através dos serviços de atendimento disponíveis no site do Banco Votorantim (www.bancovotorantim.com.br).
  5. Os serviços e produtos listados e explicitados nas Ferramentas podem não estar disponíveis em todas as praças e dependências do Banco Votorantim no País ou no exterior. Para obter detalhes sobre uma operação específica, consulte-nos.
  6. Os produtos e serviços contidos nas Ferramentas estão voltados para as jurisdições onde sua comercialização e publicação não sejam restritas, vedadas ou ilegais, cabendo aos usuários investigar, monitorar e observar referidas proibições e restrições.
  7. Sobre troca de mensagens entre o usuário e o Banco Votorantim através da Internet favor consultar nossa Política de Privacidade.

 

Privacidade e confidencialidade das informações do usuário

  1. O Banco Votorantim prima pela preservação da privacidade e da segurança das informações coletadas por nossas Ferramentas, respeitando sempre os mais elevados princípios éticos e legais, nos termos da Política de Privacidade.
  2. É vedada a utilização das Ferramentas para o envio de mensagens não solicitadas, de qualquer natureza, aos clientes.
  3. Contudo, você deve ter ciência de que diversos fraudadores tentam se valer de marcas renomadas para obter informações pessoais de usuários de Internet, tais como senhas e dados de cartões de crédito.
  4. O BANCO VOTORANTIM ESCLARECE QUE NÃO ENVIA E-MAILS COM SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕESPESSOAIS OU SOBRE SENHAS, NOME DO USUÁRIO, DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO OU OUTRAS ATRAVÉS DE E-MAIL OU CONTATO TELEFÔNICO. Se você receber qualquer contato em nome do BANCO VOTORANTIM com essas características, desconsidere a mensagem imediatamente e colabore enviando denúncia através do telefone 0800 772 8086 ou pelo e-mail suportecanais@bancovotorantim.com.br.
  5. Mais informações sobre o uso das informações coletadas nas Ferramentas, favor consultar nossa Política de Privacidade.

 

Direitos de autor e propriedade intelectual

  1. Salvo disposição expressa em contrário, todo o conteúdo das Ferramentas, tais como informações, materiais, instrumentos, estruturas, gráficos e desenhos, pertencem ao Banco Votorantim, suas Controladas ou a terceiros que licitamente cederam seu direito de uso.
  2. Todos os direitos de nossas Ferramentas são protegidos por direitos de propriedade intelectual e são reservados. O conteúdo das Ferramentas não pode ser cedido, vendido ou distribuído com fins lucrativos e é proibida qualquer modificação não autorizada, imitação, aluguel, transmissão ou radiodifusão. O mesmo se aplica às imagens e elementos de identificação da marca Banco Votorantim que não podem ser utilizadas sem prévia e expressa autorização.

 

Prazos e alterações

  1. O funcionamento de nossas Ferramentas se dá por prazo indeterminado e pode ser interrompido unilateralmente, no todo ou em parte, sem prévio aviso.
  2. Estes Termos de Uso também podem ser alterados a qualquer momento. Por isso, recomendamos a consulta periódica deste conteúdo.

 

Lei aplicável e foro competente

  1. Na interpretação destes Termos de Uso aplica-se a legislação brasileira. Quaisquer litígios oriundos de quaisquer atos praticados no âmbito da utilização das Ferramentas serão processados na Comarca da Capital do Estado de São Paulo.
Imprimir